Evento oferece lazer

Os moradores da Vila Prosperidade, em São Caetano, exaltam as condições das áreas de lazer do local. No entanto, as atrações esportivas são sempre bastante procuradas no Diário do Grande ABC nos Bairros, ação social que ocorrerá na EE Laura Lopes, na Rua Coral, 155. amanhã, das 9h às 16h.

Um dos espaços mais frequentados pela comunidade no bairro, que faz divisa com a Capital, é o Centro Recreativo e Esportivo Vila Prosperidade, situado na Rua Graça, 121. Lá, a população pode usufruir de três quadras, piscina e até de pista de corrida.

O ajudantes geral Fernando Almeida, 17 anos, utiliza o centro regularmente para jogar futebol com os amigos. “É um lugar muito legal. Só acredito que falte um pouco de segurança e manutenção nas quadras, mas, no geral, não há do que reclamar. Comparado a outros lugares, aqui está bom.”

O jovem também ressalta as boas condições da Praça da Riqueza. “Tem brinquedos para as crianças e bancos para as pessoas sentarem. É bom ponto de reunião para encontrar os amigos e conversar.”





É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Diário Online Copyright Diário do Grande ABC. Todos os direitos reservados - 2017